Lançamento: PLAZA VIENA

By Macodesc | Initial | Posted at 09:09
A Macodesc tem o prazer de apresentar seu novo empreendimento em São Miguel do Oeste


Viena é uma cidade que cultua o passado, sem deixar de lado o requinte, o glamor. É considerada uma das principais capitais européias, devido às suas exuberantes construções notadas através de sua arquitetura brilhante. Tais projetos vem desde os séculos XVIII e XIX e grande parte desta história é preservada até hoje. Cidade rica em passado, mas também em contos de fadas, pois cada esquina da bela Viena, existe um encanto.

Diante disso, a Macodesc investiu em muito charme, elegância, conforto, segurança, beleza e acabamento de alto padrão para transformar o Plaza Viena naquilo que ele deve representar: o brilho de um grande cristal, a felicidade em sua vida.

Com o Plaza Viena, a Macodesc objetiva realizar um sonho, uma experiência inesquecível, unido comprometimento, confiança e o principal, a total satisfação de você cliente. E é por isto que desde o projeto até a entrega das chaves a Construtora e Incorporadora prima pela pontualidade e qualidade em tudo que planeja e constrói.

O empreendimento:

• 56 apartamentos tipo - 8 apartamentos duplex - 10 salas comerciais

• 3 salões de festa, piscina, cinema, academia, portaria eletrônica, um elevador para cada bloco, sistema de coleta da água da chuva e muito mais...

Apartamentos:

• Apartamentos com 3 dormitórios (1 suíte), apartamentos duplex com 4 dormitórios (2 suítes), piso em porcelanatto, forros em gesso, ponto a gás para churrasqueira, água quente, sistema drywall e muito mais...

Confira informações completas clicando aqui.


Macodesc Construtora & Incorporadora

Categories

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Developed by DBlinks