Macodesc apresenta futuro lançamento em Guaraciaba

By Macodesc | Initial | Posted at 15:37
O empreendimento será o primeiro edifício residencial do município

 

No dia 2 de julho, nas dependências do Clube Comercial de Guaraciaba, ocorreu o coquetel de pré-lançamento do Edifício Piemont, que será incorporado e construído pela Macodesc na cidade de Guaraciaba.

O evento foi prestigiado por convidados e autoridades do município, os quais assistiram a apresentação de um institucional da empresa Macodesc, obras em andamento e concluídas pela empresa, da equipe técnica, comercial e diretoria, além da apresentação do projeto do Edifício Piemont.

O empreendimento será o primeiro edifício residencial de Guaraciaba. O projeto contempla 10 pavimentos, com área total a ser construída de 5.295,26m². Ao todo, serão 32 apartamentos, sendo 4 apartamentos por andar, além de 2 salas comerciais e 40 vagas de garagem. O condomínio será construído em área residencial privilegiada (em frente a praça central) e terá área de uso comum com salão de festas,  sala fitness e sala de jogos.

Segundo os projetos, todos os apartamentos terão piso em porcelanato (dormitórios e suítes terão piso laminado 8mm), forros em gesso, portas e rodapés com pintura P.U. e as paredes internas serão em alvenaria ou no sistema dry-wall. O projeto contempla ainda hidrômetros individualizados e pré-disposições para: água quente, climatização split, TV e Internet. 

Segundo a coordenadora de marketing da Macodesc, Gabriella Stürmer, “a Macodesc tem o orgulho de presentear Guaraciaba com o primeiro edifício residencial na cidade. É um prazer fazer parte desse crescimento e cada vez mais sonhar alto, junto com vocês!” – finalizou.

A previsão é de início das obras ainda em 2014 e entrega do empreendimento em dezembro de 2017.

Equipe Macodesc

Categories

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Developed by DBlinks