Macodesc inaugura Residencial Jardim Botânico

By Macodesc | Initial | Posted at 16:10
Condomínio está localizado no centro de São Miguel do Oeste, e possui um total de 80 apartamentos, divididos em cinco blocos

Imagens e texto: Jornal Regional

A empresa Macodesc inaugurou na noite de quinta-feira(08), em São Miguel do Oeste, o Condomínio Residencial Jardim Botânico. Localizado em área privilegiada, na rua John Kennedy, centro, o condomínio é composto por cinco blocos e um total de 80 apartamentos, garagens cobertas e com pavimentação, espaço para a guarita, pré-distribuição de internet e TV a cabo.

Cada apartamento possui uma área privada de 61,16 metros quadrados, com dois dormitórios, banheiro social, sala de estar/jantar, sacada fechada, área de serviço e esquadrias de alumínios. São quatro apartamentos por andar.

O diretor da Macodesc, Paulo César Stürmer, disse que o objetivo da empresa é oferecer produtos de qualidade aos seus clientes. “Satisfazer nossos clientes com produtos e serviços de qualidade, investindo em tecnologia, profissionalização dos processos. Esta é nossa política”, salienta.

A Macodesc Material de Construção Ltda., iniciou suas atividades em 26 de março de 1987, na cidade de descanso/SC, atuando no comércio de materiais de construção e mão de obra para construção civil. Com o propósito de ampliar os investimentos nas obras de construção de empreendimentos no sistema de incorporação, em novembro de 2007,  foi fundada a Macodesc S/A Incorporações Imobiliárias, empresa focada na construção de edifícios comerciais e residenciais.

Administradas pelo seu diretor-presidente, Paulo César Stürmer, e sua esposa Stela Maris Czarnobay Stürmer, as empresas do grupo Macodesc vem expandindo suas atividades, tornando-se referencia na cidade de São Miguel do Oeste, região Oeste e litoral catarinense.

Para que isso ocorra, está constantemente promovendo treinamentos técnicos de aperfeiçoamento aos colaboradores e investindo em ações voltadas para o desenvolvimento sustentável.

Nos últimos cinco anos, a Macodesc entregou mais de 100.000² de construções. Atualmente, o grupo Macodesc está executando mais de 70.000m², divididos entre as cidades de São Miguel do Oeste, Chapecó, Itajaí e Camboriú.

Texto: Jornal Regional

Data de publicação: 10/5/2014

Categories

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Developed by DBlinks