Obra do empreendimento mais alto de São Miguel do Oeste foi lançada nesta quarta-feira (21)

By Macodesc | Initial | Posted at 09:01
Construtora Macodesc revela detalhes da arquitetura e conceito do Cityzen

Imagens: Macodesc/Divulgação

SÃO MIGUEL DO OESTE (SC) – Quem passa pelo Centro da cidade começa a perceber o movimento em torno do terreno que vai dar lugar ao empreendimento mais alto da região. O edifício Cityzen terá localização privilegiada, voltada para uma das vistas mais bonitas do município, que está entre os 10 melhores para se viver no Brasil. São Miguel do Oeste se destaca na 8ª colocação entre as cidades brasileiras de até 100 mil habitantes com as melhores condições de vida. A pesquisa realizada com base em dados do IBGE e do IDH foi divulgada neste ano pelo portal Sempre Família. São analisados fatores como longevidade, renda e acesso à educação. Além destes fatores, investir em imóveis do município tem sido um bom negócio pela rentabilidade e solidez.

            Para acompanhar estes índices e o crescimento da região, a obra foi idealizada com propostas inovadoras e arquitetura contemporânea que dão mais destaque ao empreendimento, que será lançado no dia 21 de outubro. O Cityzen terá 25 pavimentos, vegetação vertical, áreas comuns climatizadas e mobiliadas, além de apartamentos amplos. Um dos arquitetos da obra da Construtora Macodesc, Douglas Zander, explica que o projeto visa agregar a qualidade dos edifícios com o aconchego e bem-estar familiar. “Ele foi baseado em um conceito expressivo, com a intenção de oferecer uma liberdade individual aliada à felicidade”, constata.

O projeto que deu nome ao empreendimento nasceu dessa mistura de conceitos entre o urbano, a cidade (City) e o natural (Zen), Cityzen. A intenção é despertar o equilíbrio dos ambientes agitados com a tranquilidade da natureza. “Procuramos proporcionar espaços de lazer com o máximo de ventilação e insolação natural. Buscamos trazer essas referências para a vida das pessoas, despertando sensações diferentes no dia a dia dos moradores”, comenta o arquiteto.

 

Áreas comuns entregues mobiliadas

            Nas áreas comuns, o Cityzen vai oferecer salão de festas, salão de jogos e tv, academia, piscina aquecida, lounge externo, brinquedoteca e espaço gourmet. Todos estes ambientes serão entregues mobiliados, equipados e com climatização, um diferencial da construtora.  As plantas são a partir de 90m² de área privativa, com duas vagas de garagem por apartamento, sacada com churrasqueira a carvão. O projeto oferece ainda a facilidade para unificação de apartamentos, para quem busca adquirir um imóvel mais amplo.

            A construtora com sede na principal cidade do Extremo-Oeste é reconhecida pela credibilidade, satisfação dos clientes e pelos trabalhos realizados em 28 anos de mercado. O Cityzen deve ficar pronto em junho de 2020.  Ao mesmo tempo, a Macodesc também dá sequência a outras obras, entre elas a de ampliação do Hospital Regional do Oeste em Chapecó, a do Edifício Piemont em Guaraciaba, a do Residencial Vila Romanna em São Miguel do Oeste e também no Litoral catarinense, com o Edifício Porto Marina, em Itajaí.

 

Texto: Oficina das Palavras

Categories

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Developed by DBlinks