Inauguração Edifício Villa-Lobos

By Macodesc | Initial | Posted at 10:03
Entrega oficial e a benção do empreendimento. Após, os convidados foram recepcionados no Restaurante Di Fiori

 

A MACODESC inaugurou na quinta-feira, 21 de fevereiro, mais um empreendimento na cidade de São Miguel do Oeste, desta vez o Edifício Villa-Lobos com 26 unidades residenciais e 02 salas comerciais. A primeira parte do evento foi realizada na área de festas do condomínio à Rua Duque de Caxias, com início às 19h, oportunidade em que houve a entrega oficial e a benção do empreendimento. A seguir, os convidados foram recepcionados no Restarante Di Fiori, local onde foi entregue aos proprietários o manual com um resumo das informações dos seus imóveis, orientações de manutenção, marcas e referencias dos materiais utilizados entre outras dicas.

O evento contou com a presença do diretor presidente da MACODESC, Engenheiro Civil Paulo César Stürmer e a sua esposa Sra. Stela Maris Czarnobay Stürmer, demais colegas colaboradores da empresa, locatários e proprietários do novo edifício.

Segundo a direção da empresa, continuando com o plano de expansão, consta no Planejamento Estratégico da MACODESC o lançamento ainda em 2013, de 02 empreendimentos na cidade de Itajaí, sendo um na região central da cidade e outro na Praia Brava, à beira mar, além de alguns lançamentos projetados para a nossa região.

Parabenizamos a todos os moradores e proprietários do Edifício Villa Lobos por mais esta conquista!

Equipe Macodesc

Categories

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Developed by DBlinks