Líderes da Obra: Artífices que guiam os operários numa construção

By Macodesc | Initial | Posted at 08:57
Macodesc treina e capacita colaboradores das obras

 

Desenvolver e capacitar os colaboradores tem sido uma tarefa constante para a Macodesc, já que conhece e aprova todo o contexto que vem se desenhando na área da construção civil.

Já passou o tempo em que trabalhar na Construção Civil era sinônimo de desvalorização profissional. E pensando dessa forma que a Macodesc vem se empenhando em desenvolver e capacitar sua equipe, fazendo com que a pessoa que trabalha neste setor se sinta cada vez mais orgulhosa na sua profissão.

No dia 22 de junho de 2012, os Supervisores, Mestres, Contra Mestre e  Encarregados das Obras participaram de um treinamento sobre Liderança,  e tendo como objetivo principal mostrar a importância que essas pessoas tem  para a empresa e para a sociedade. Pois são verdadeiros líderes na obra, conduzem uma equipe com muita dedicação e profissionalismo.  A Reunião terminou com um coffe onde todos puderam confraternizar e trocar experiências do dia a dia de trabalho de cada obra.

O intuito desses encontros também é aproximar e fortalecer o espirito de equipe  na empresa, assim todos ganham, com colaboradores felizes e motivados o trabalho se torna bem mais produtivo.

 

Equipe Macodesc

Categories

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Developed by DBlinks