MACODESC promove treinamento para colaboradores e corretores

By Macodesc | Initial | Posted at 09:18
O evento ocorreu no dia 1º, último, no auditório do SEBRAE

Fotos: equipe MACODESC

No último dia 1º, ocorreu no auditório do SEBRAE em São MIguel do Oeste, um encontro e treinamento envolvendo colaboradores de vários setores da MACODESC, além de diretores da empresa e corretores das imobiliárias parceiras.

O encontro iniciou após um delicioso café da manhã, quando a coordenadora de marketing da MACODESC, Gabriella Stürmer, abriu o evento explanando sobre o Residencial Vila Romanna, demonstrando os diferenciais deste empreendimento que foi lançado recentemente e já é um sucesso de vendas.

Na sequencia, a consultora em programação neurolinguística (PNL) Amanda da Silva, ministrou o treinamento que teve como objetivos principais alinhar níveis neurológicos dos participantes, integrar forças e criar sinergia para atingir as metas. Sobre o conteúdo do treinamento, Amanda da Silva revela: “Tudo é preparando para alinhar a grande ferramenta, que move os resultados, o ser humano”.

Na parte da tarde, a consultora atendeu individualmente cada participante buscando identificar possíveis melhorias para cada feedback individual.

A equipe da MACODESC agradece a todos os colaboradores e corretores participantes, além do SEBRAE local pela cortesia de ceder o auditório para a realização do evento.

 

Equipe MACODESC

Categories

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Developed by DBlinks