Apresentação especial do RESIDENCIAL VILA ROMANNA voltada aos colaboradores

By Macodesc | Initial | Posted at 10:33
Diferenciais e condições facilitadas do empreendimento foram repassadas aos colaboradores da MACODESC

Maquete virtual do empreendimento

 

A MACODESC tem entre suas diretrizes proporcionar condições para melhoria ou aquisição de moradia para os seus colaboradores e familiares.

Com esta finalidade, no último sábado (12), foi realizada no auditório da CDL uma apresentação do RESIDENCIAL VILA ROMANNA especialmente voltada aos colaboradores da empresa.

Objetivo foi demonstrar as vantagens e facilidades para os colaboradores que ainda sonham com a casa própria ou que desejam fazer um investimento.

O diretor administrativo da MACODESC, Elias Lunardi, fez a abertura do encontro e ressaltou os diferenciais do empreendimento e que os apartamentos poderão ser financiados na planta através do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Após a apresentação, os colegas foram atendidos individualmente, realizando simulações de financiamento no site da Caixa Econômica Federal.

A equipe da MACODESC agradece a todos os colaboradores que prestigiaram a apresentação e pede que divulguem entre seus colegas para que máximo de pessoas tenham a oportunidade de ter sua própria moradia em um bom condomínio!

 

Equipe MACODESC

Categories

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Developed by DBlinks