​Macodesc, empreendimentos com personalidade

By Macodesc | Novidades | Postado às 11:16
​Macodesc, empreendimentos com personalidade

Uma construtora que incorpora a personalidade de seus empreendimentos. Assim é a Macodesc. Além da inteligência construtiva, da tecnologia e da criatividade aplicada em seus projetos, a empresa inova ainda mais criando playlists para seus lançamentos. As obras que levam o selo Macodesc já saem da prancheta com garantia de qualidade, segurança e agora também têm acordes e muita harmonia.

O Urbe é um exemplo. O empreendimento tem uma playlist eclética, inovadora, cult, deliciosa. São 77 canções excelentes, muitas delas de novos nomes da Música Popular Brasileira (MPB). Dá prazer de ouvir.

Já o Tivoli Plaza, novo lançamento Macodesc em Itajaí, traz 37 temas internaconais, super contemporâneos.

Para completar, o Unique Residences abusa da qualidade musical apresentando 24 canções escolhidas a dedo, compostas/interpretadas por verdadeiros ícones da MPB: Elis Regina, Tom Jobim, João Gilberto, Djavan, Cássia Eller, Zeca Baleiro e muito mais.

Então, tá esperando o quê? Acesse o link e ouça as playlists Macodesc no Spotify. A gente já fez todo o trabalho, é só dar o play e embalar o seu dia! https://goo.gl/9o4GiR

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade