Plantas para cultivar em apartamento

By Macodesc | MACODESC SÉRIES | Postado às 09:24

Muitas pessoas gostam de cultivar plantas e temperos em casa. É uma ótima pedida para deixar os ambientes mais naturais e também ter sempre perto um tempero orgânico que dá muito sabor aos preparativos culinários. Entre as plantas que podem ser cultivadas em apartamentos, a suculenta, ou rosa-de-pedra, como é mais conhecida, é inspiração na certa para deixar o seu jardim ainda mais bonito! Além de ser muito fácil de cuidar, a suculenta lembra muito uma rosa, mas com uma coloração e textura diferentes, que varia entre os tons de verde, azul e marrom e suas pétalas são mais durinhas.

Como cuidar da minha rosa-de-pedra?

Essa espécie gosta de claridade. É ideal para ficar em sacadas, canteiros ou vasos na janela. Não necessita de água diariamente e se reproduz rapidamente, sendo possível plantar apenas uma pétala da espécie em terra fértil que ela já consegue se desenvolver. As suculentas crescem bastante. Deixe-as em vasos grandes que podem acompanhar seu crescimento. Existem várias espécies de suculentas, você pode alterná-las e formar um jardim cheio de rosas-de-pedra diferentes!

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade