SIPAT - Macodesc integra ação do Sinduscon

By Macodesc | Eventos | Postado às 16:45

A Macodesc integrou ação inédita em São Miguel do Oeste, em prol da segurança no ambiente de trabalho. Em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil - Sinduscon/Extremo-Oeste, Bolfe, Conak e Macodesc realizaram juntas a Sipat - Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, com o tema: A união faz força e quem ganha é a segurança.

Diversas atividades foram desenvolvidas esta semana, reunindo colaboradores e especialistas em segurança. A ideia da ação conjunta surgiu a partir do grupo de estudos de saúde e segurança no trabalho do Sinduscon, para fortalecer medidas preventivas e amplificar a importância da prevenção de acidentes e doenças ocupacionais no âmbito da construção civil.

O engenheiro Paulo Stürmer, diretor da Macodesc, participou da abertura da Sipat no início da semana e enalteceu a iniciativa em nome da segurança dos trabalhadores do setor em São Miguel do Oeste de forma geral. Confira nas imagens alguns momentos do evento.


Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade