Vem aí o Tivoli Plaza!

By Macodesc | Novidades | Postado às 15:18

Você já conhece o Tivoli Plaza? É o mais novo empreendimento da Macodesc em Itajaí! Baseado no segredo dinamarquês para a felicidade, o conceito ‘Hygge’, o edifício valoriza o bem-estar, a tranquilidade e o aconchego. São 22 apartamentos com três suítes, duas vagas de garagem e sacadas com churrasqueira.

O empreendimento decorado em alto padrão possui vista privilegiada para a Baía Afonso Wippel (Saco da Fazenda). Conta com estrutura completa para você curtir com seus amigos e família: sentar em frente à lareira e apreciar um bom vinho, desfrutar da piscina aquecida ou relaxar na jacuzzi, treinar no Espaço Fitness e brincar com as crianças no Espaço Kids! São 11 ambientes coletivos para você usufruir sempre que quiser.

A Macodesc valoriza a sustentabilidade, a inspiração e a exclusividade. Em nosso projeto consta a criação de uma horta a ser compartilhada entre os futuros moradores do empreendimento e haverá também captação da água da chuva, a ser reutilizada nas torneiras dos jardins.

Tudo foi minimamente planejado para que a sua experiência no Tivoli Plaza seja constantemente vivida. Esperamos você!

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade