5 apps grátis para decorar a casa

By Macodesc | Tecnologia | Postado às 08:10

Que tal uma ajudinha da tecnologia para decorar a casa? Afinal, essa é uma tarefa que costuma gerar muitas dúvidas, principalmente na hora de escolher a decoração, as cores das paredes e os móveis que mais se adequam ao ambiente. Selecionamos alguns aplicativos para facilitar esse momento tão importante da sua vida, confira:

1. Amikasa

Um aplicativo fácil de usar que utiliza a realidade aumentada para decorar um ambiente virtualmente. Funciona assim: você escaneia o espaço e tem a liberdade de escolher as opções de tintas, pisos, móveis e objetos. Assista ao vídeo.

Download iOS.

2. Tok & Stok DecoRA

Esse aplicativo dá a possibilidade de combinar os produtos vendidos nas lojas e ainda possibilita a sua troca de cores e acabamentos. Uma ótima alternativa antes de comprar um produto e saber se ele vai ficar bem na sua casa.
Download iOS e Android

3. Coral Visualizer
Com mais de duas mil tonalidades de tintas, o app simula virtualmente as cores das paredes e possibilita ao usuário enxergar o efeito na hora enquanto você mexe a câmera do seu celular. Além disso, auxilia a encontrar a tinta conforme a proximidade de onde se encontra.

Download iOS e Android

4. Homestyler Interior Design

Um aplicativo que possibilita a adição de móveis e objetos como luminárias, tapetes e demais itens de decoração. Além dessas ferramentas, ainda permite mudar o revestimento de pisos e paredes.

Download iOS e Android

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade