Com 27 anos, Macodesc conquista novos mercados em grande fase

By Macodesc | Inicial | Postado às 09:16
Do Extremo Oeste para o Litoral Catarinense, das construções públicas e do comércio de material as obras residenciais de alto nível na cobiçada região de Itajaí

Stela Maris e Paulo César Stürmer, fundadores e atuais sócios da Macodesc

No ano em que completa 27 anos, a Macodesc Construtora e Incorporadora passa por uma edificante e grandiosa fase. Com suas raízes em São Miguel do Oeste e um sem-número de serviços prestados em obras públicas e através de sua loja de materiais de construção, a empresa logo atingiu sua maturidade. Nos últimos anos, as mudanças foram muitas e culminaram em uma maior variedade de frentes de atuação.

Boa parte disso se dá por conta do empreendedorismo do casal de proprietários da marca, Stela e Paulo Stürmer, que perceberam na evolução do mercado uma oportunidade de crescimento. “Tão importante quanto a experiência adquirida nesses quase 30 anos é a capacidade que desenvolvemos de não nos acomodar, continuar estudando e buscando inovações” afirma o proprietário, que ainda completa: “fazemos isso em prol do crescimento pessoal e profissional de nossos colaboradores, pois só assim a empresa pode crescer ainda mais forte e dinâmica”.

O momento é propício para a Macodesc, que desde o ano passado se estabeleceu no litoral norte catarinense, cobiçada região no estado para o mercado imobiliário. Com base de operações em Itajaí, os planos da construtora são ambiciosos; seguir inovando na construção pública e civil, com materiais de primeira e sem abrir mão de sua característica fundamental, o preço justo dos imóveis.

Também em 2013 a empresa apresentou seu novo posicionamento estratégico, coroado pela criação de uma nova marca pautada em três pilares: tradição, credibilidade e satisfação. Apesar da nova e promissora fase, a Macodesc não esquece suas origens e leva junto para o litoral catarinense, além de seus valores, toda sua bagagem de inovação, empreendedorismo, arquitetura moderna e visão de mercado.

O que o futuro guarda para o grande nome da construção de São Miguel do Oeste ninguém sabe, mas o caminho é um só: “sendo o mercado da construção muito volátil, e as pessoas cada vez mais seletivas, nos resta seguir aprimorando nossa base que tanto nos orgulha e da qual não abrimos mão – o resto é muito trabalho, suor, e ousadia na medida certa” concorda o casal Stürmer.

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade