MACODESC inaugura Residencial Rio D

By Macodesc | Inicial | Postado às 08:28
A MACODESC inaugurou na quinta-feira, 26 de julho, mais um empreendimento na cidade de Mondaí

Fotos: Sérgio Ammes (Correio do Oeste)


A MACODESC inaugurou na quinta-feira, 26 de julho, mais um empreendimento na cidade de Mondaí, desta vez o Residencial Rio D’Oro com 21 unidades residenciais. O evento foi realizado na área de festas do condomínio à Rua Uruguai, com início às 19h30min, oportunidade em que foi entregue aos proprietários o manual com um resumo das informações dos seus imóveis, orientações de manutenção, marcas e referencias dos materiais utilizados entre outras dicas.

O evento contou com a presença do diretor presidente da MACODESC, Engenheiro Civil Paulo César Stürmer e a sua esposa Sra. Stela Maris Czarnobay Stürmer, demais colegas colaboradores da empresa, autoridades e proprietários do novo edifício. Após os pronunciamentos da direção da empresa e autoridades, o ministro Edio Rech procedeu à bênção geral da edificação.

Nos últimos 04 anos, foram entregues mais de 100 mil m² de construção na Região Extremo-Oeste de SC, Balneário Camboriú e Florianópolis, além das obras públicas e privadas, industriais, comerciais e residenciais, foram entregues 398 apartamentos e 93 salas comerciais.

Segundo a direção da empresa, continuando com o plano de expansão, consta no Planejamento Estratégico da MACODESC o lançamento para este ano ainda, de 02 empreendimentos na cidade de Itajaí, sendo um na região central da cidade e outro na Praia Brava, à beira mar, além de alguns lançamentos projetados para a nossa região.

Paulo César Stürmer expressou que “esperamos ter atendido a expectativa de todos, diversas foram as orientações técnicas, as reuniões, as alegrias, as dificuldades, mas de tijolo em tijolo, hoje estamos aqui para fazer a entrega das unidades e do Manual do Proprietário, que simboliza a entrega em definitivo das 21 unidades do Residencial Rio D’Oro. Em nome da MACODESC, queremos expressar nossa alegria e a nossa satisfação em ter feito parte desta conquista dos senhores. Desejamos felicidades a todos e mais uma vez, muito obrigado a todos”, finalizou o diretor presidente.


Fonte: Jornal Correio do Oeste/Palmitos-SC

Data: 02 de agosto de 2012.

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade