Macodesc participa da Rodada de Negócios da Câmara da Mulher Empresária

By Macodesc | Inicial | Postado às 08:10
Trocar experiências, apresentar um produto e negociar ideias foi um dos focos da rodada de negócios

Fotos: Jornal Gazetta Catarinense

A Macodesc participou, no dia 24 de outubro, da terceira edição da Rodada de Negócios promovida Câmara da Mulher Empresária, coordenada pela Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste (ACISMO).

Abaixo, confira trecho da matéria publicada nesta quarta (29) no Jornal Gazeta Catarinense:

 

Participantes aprovam troca de experiências da classe empresarial

Trocar experiências, apresentar um produto e negociar ideias foi um dos focos da rodada de negócios. Quem participou do evento pretende repetir a experiência nos próximos anos. Uma das empresas que participou da atividade promovida pela Câmara da Mulher Empresária de São Miguel do Oeste foi a Macodesc. Conforme o diretor administrativo da empresa, Elias Lunardi, o evento trouxe um diferencial para o município. Ele destaca que vários eventos deste nível poderiam ser realizados para ampliar a rede de comunicação entre o setor.

Lunardi enfatiza que a multiplicação das informações durante o evento se deu pela dinâmica com que o encontro foi realizado. “Foi um evento diferenciado e inteligente por parte da Câmara das Mulheres Empresárias. É importante parabenizá-las, pois muitas vezes participamos de uma atividade sobre negócios e não conseguimos interagir da maneira como fizemos neste encontro. Acredito que é isso que falta muito hoje neste mercado, se reunir para falar de negócios, olho no olho”, enfatiza.

Para o administrador da Macodesc, eventos como a Rodada de Negócios devem seguir no calendário das empresas. “Neste espaço, as empresas novas conseguem levar e discutir suas ideias, enquanto as que já estão consolidadas podem mostrar o seu diferencial competitivo e alavancar o seu negócio”, explica.

Fonte: Jornal Gazeta Catarinense

Data de publicação: 29/10/2014

Veja a matéria na íntegra em http://portalgc.com.br/portal/noticias/9941/C%C3%A2mara_da_Mulher_Empres%C3%A1ria_traz_proposta_inovadora.html

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade