Macodesc apoia projeto social visando a prática esportiva por crianças e jovens

By Macodesc | Inicial | Postado às 17:55

Foto: site da Prefeitura de Descanso

Estimular crianças e adolescentes para a prática esportiva, este é o objetivo do “Descanso Forte no Esporte” que no dia 30 (último) realizou dia de atividades. Trata-se de uma iniciativa da Prefeitura de Descanso, através da Secretaria de Esportes, e com apoio da Macodesc.

O projeto visa incentivar crianças e jovens promovendo encontros para atividades e jogos de várias modalidades, com o acompanhamento de professores de educação física.

Além das atividades esportivas, a ação traz palestras com atletas profissionais como Jackson Korojóski, da seleção brasileira de Handebol, bi campeão pan-americano e participante de 4 mundiais. Jackson, que é natural de Descanso, contou sobre um pouco de sua vida aos participantes e elogiou a organização do projeto.

A Macodesc foi representada pelo também desportista Elias Lunardi que aproveitou a oportunidade para elogiar a atitude pela iniciativa do projeto. “Com certeza teremos bons atletas formados nesse grupo”, disse.

A expectativa é apoiar mais de 150 crianças e jovens que serão beneficiados pela ação.

Equipe Macodesc

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade