Programação Especial do Dia da Mulher

By Macodesc | Inicial | Postado às 17:29
A Macodesc, no dia 08 de Março, presentou todas as colaboradoras com um saboroso café da manhã no Hotel Solaris

 

“Acorda, trabalha, estuda, brinca, cuida da beleza, vive, convive... faz tudo isso e muito mais, sem perder o brilho e o charme de ser mulher!”

A Macodesc, no dia 08 de Março, presentou todas as colaboradoras com um saboroso café da manhã no Hotel Solaris e um "tur" pelas obras em andamento da empresa. A Sra. Stela Maris C. Stürmer, sócia e diretora da empresa, deu as boas vindas a todas, agradecendo o comprometimento de cada uma com a função que exerce na empresa. Falou da importância do trabalho das mulheres nas obras e que cada vez mais estão ocupando e descobrindo um novo espaço de trabalho na construção civil. O momento foi de muita descontração e todas puderam relaxar e fazer o que mais gostam, conversar.

A empresa Macodesc busca além da satisfação dos clientes, a valorização dos seus colaboradores, onde todos trabalham unidos e fortalecidos num clima de equipe e amizade.

Parabéns as mulheres da Macodesc e a todas as mulheres pela passagem do dia!

Equipe Macodesc

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade