Diretor-presidente da Macodesc concede entrevista ao Portal São Miguel

By Macodesc | Inicial | Postado às 08:46
Paulo Stürmer comentou sobre o atual cenário da construção civil sobre a nova logomarca da empresa

Imagem: site portalsmo.com.br

Nesta semana, o diretor-presidente da Macodesc, Paulo César Stürmer, gravou entrevista ao site portalsmo.com.br, o portal regional de notícias e variedades regional possui mais de 240 mil acessos mensais.

Entrevistado pelo repórter do site, Jucinei da Chaga, o diretor comentou sobre o atual cenário da construção civil, nas esferas regional e nacional, e também sobre a nova logomarca da empresa.

Sobre a nova logomarca, relatou: “a Macodesc sempre prezou pela inovação, o dinamismo e a ousadia, e nós entendemos que uma marca moderna, clara e elegante poderá dar o entendimento daquilo que pregamos e queremos para nós e para nossas comunidades”.

“Acreditamos que, com a nova logomarca, poderemos transmitir a mensagem de solidez, da experiência com inovação, da confiança e respeito para com nossos clientes,” explicou.

Assista a entrevista na íntegra em http://www.portalsmo.com.br/portal/publicacoes/ler/24012/3/smo-empresas-de-construcao-civil-aproveitam-boa-fase-do-setor.html

Equipe Macodesc

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade