Macodesc realizou as melhorias no aeroporto Hélio Wassun

By Macodesc | Inicial | Postado às 13:59
Obras de adaptação foram algumas das exigências da Anac para início dos voos regulares

Fotos: Jornal Regional

A Macodesc teve sua parcela de contribuição para a realização do sonho de uma linha aérea regular em São Miguel do Oeste. A empresa cumpriu fielmente o prazo, acordado em 30 dias, para a execução das obras finais que possibilitaram o início dos voos regulares e a inclusão do município no mapa da aviação comercial.

O contrato de serviços junto ao município objetivou as reformas necessárias no terminal de passageiros do aeroporto, sendo que foram realizadas melhorias nos banheiros, pavimentação interna, coberturas de algumas áreas com policarbonato, além de serviços visando para atender às exigências de acessibilidade na edificação.

O voo inaugural ocorreu na manhã da última segunda-feira (10) e a solenidade contou com a presença do prefeito de São Miguel do Oeste, João Carlos Valar, além de várias outras autoridades da região.

A Macodesc quer agradecer aos colaboradores da empresa que se envolveram e se empenharam nas obras, conscientes do prazo de entrega e da importância dos serviços e, principalmente, parabenizar a toda a comunidade migueloestina por esta grande conquista!

 

Equipe Macodesc

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade