Equipe WCR/Macodesc se prepara para a quinta etapa da Mercedes-Benz Challenge

By Macodesc | Inicial | Postado às 15:28
Os pilotos Cleiton Campos e Luiz Sena Junior conquistaram o primeiro lugar na última prova e buscam a liderança na competição

 

SÃO MIGUEL DO OESTE (SC) - A próxima etapa da Mercedes Benz-Challenge está marcada para domingo (16/8), no Autódromo Ayrton Senna em Goiânia (GO). O catarinense Cleiton Campos e o gaúcho Luiz Sena Junior seguem otimistas na disputa pelo título da temporada 2015 na categoria C250. Na última prova disputada em junho em Santa Cruz do Sul (RS), os pilotos ocuparam o primeiro lugar no pódio.  Com a vitória Cleiton e Luiz saíram da quarta colocação para a segunda no ranking do Campeonato e estão com 57 pontos, apenas seis atrás dos líderes. “Com a última vitória voltamos mais fortes pela briga no campeonato. A primeira etapa da competição deste ano foi realizada em Goiânia, então é um autódromo que já conhecemos. Na primeira corrida era tudo novidade, estávamos nos adaptando com o carro e saímos de lá com o quarto lugar. Já para essa etapa, queremos com certeza a melhor marca”, comenta Cleiton.

A equipe WCR/Macodesc já está no autódromo para a montagem dos boxes e revisão dos carros. Na sexta-feira os competidores fazem o primeiro treino, já o sábado (15/8) será marcado com a classificação para a largada da corrida de domingo. Para driblar a ansiedade e garantir uma boa concentração e desempenho na prova, Cleiton conta que se preparou mentalmente com treinos em um simulador, já a parte física foi trabalhada em percursos de kart.

A Mercedes-Benz Challenge tem oito etapas, a final está marcada para 13 de dezembro em São Paulo (SP), no Autódromo de Interlagos. Cleiton e Luiz formam a equipe WCR/Macodesc, que tem patrocínio da Construtora Macodesc, com sede em São Miguel do Oeste (SC) e escritório em Itajaí (SC).

Texto: Oficina das palavras

Fotos: Divulgação

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade