Macodesc oferece palestra sobre educação financeira

By Macodesc | Inicial | Postado às 14:44
Palestra foi ministrada aos colaboradores pelo consultor Roberto Merlo

 Fotos: Equipe Macodesc

Aconteceu no dia 1º de outubro, nas obras da Macodesc, a palestra “Educação Financeira”, ministrada pelo consultor e mestres em administração Roberto Merlo, sócio da Merlo Assessoria em Gestão Empresarial, cujo assunto é de extrema importância, principalmente, diante do cenário econômico no qual estamos vivendo nesses dias e o que cada um de nós pode fazer para controlar as finanças pessoais.

Roberto Aurélio Merlo é possuidor de um vasto e conceituado currículo, mestre em administração e especialista em contabilidade gerencial, auditoria e custos, ambos pela UFSC, especialista em contabilidade e controladoria pela e bacharel em ciências contábeis pela, pela UNOESC, além de possuir mais de 30 anos de experiência em controladoria de gestão empresarial, professor de graduação e pós graduação em diversas instituições de ensino de SC e RS, palestrante, Co-Autor do Livro “Sistemas de Informações para a Gestão Universitária”.

Equipe Macodesc

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade