Macodesc realiza programa sobre segurança pessoal

By Macodesc | Inicial | Postado às 13:46
Empresa realizou um projeto pensando na qualidade de vida de seus colaboradores

 Fotos: Equipe Macodesc

No mês de agosto de 2014 a empresa Macodesc realizou um projeto pensando na qualidade de vida de seus colaboradores, realizando informativos com dicas de segurança pessoal e profissional.

A cada semana foi enviado um e-mail informativo aos colaboradores que possuem acesso ao e-mail e colocou-se informativos nos murais de obras e da sede da empresa com dicas de segurança pessoal, profissional, segurança para uso de internet e como reagir diante de ações criminosas, como forma de orientar e relembrar cuidados necessários para que os colaboradores possam prevenir  situações que causem constrangimento ou estresse pessoal, cuidando de seu segurança pessoal e profissional.

A empresa Macodesc possui uma grande preocupação com o bem-estar de seus colaboradores e as necessidades de segurança pessoal e profissional são necessárias para o ser humano sentir-se auto-realizado.

Após realizado os informativos sobre dicas de segurança, foram realizadas duas palestras, nos dias 01/09/2014 em obra e 10/09/2014 na sede administrativa, com o Major da Policia Militar Marcelo de Wallau da Silva que passou orientações importantes sobre segurança pessoal e ações preventivas. 

A empresa agradece a todos os colaboradores pela participação, certos de que essas ações prezem pelo bem estar de todos.

Equipe Macodesc

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade