MACODESC e colaboradores auxiliam projeto ambiental

By Macodesc | Inicial | Postado às 09:08
O projeto

Fotos: Equipe Macodesc 

O projeto “Cidade Verde” teve início em 2010 e, já no ano de 2012, floresceram as primeiras árvores ipê roxo. O objetivo é deixar nosso ambiente mais bonito, agradável e aconchegante, tendo em vista que o ipê é a árvore símbolo de nossa cidade. 

Através do projeto, já foram plantadas 250 mudas de ipês amarelo, branco e roxo em uma grande extensão da Rua Waldemar Rangrab até trevo de acesso à BR 282. É um trabalho voluntário, desenvolvido por membros do Instituto Catuetê de São Miguel do Oeste e conta com a parceira da iniciava privada e do governo municipal. 

Está entre as diretrizes da MACODESC apoiar ações de preservação do meio ambiente. Desta forma, a empresa contribuiu na aquisição de novas mudas e os colaboradores, por sua vez, prestaram auxílio para o replantio de 40 mudas que tinham sucumbido. 

“Ações desta natureza engrandecem nossos esforços e nos mantém animados em continuar em frente, pois somos brasileiros e não desistimos nunca”, afirmou Gilberto Fiorini, coordenador do Instituto Cautetê de São Miguel do Oeste. 

Equipe MACODESC

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade