Confraternização de final de ano da MACODESC

By Macodesc | Inicial | Postado às 13:52
Foram diversas as atrações da noite

 

No dia 14 (último), ocorreu à confraternização de final de ano da MACODESC. A tradicional festa, que envolve a direção e colaboradores acompanhados das famílias, parceiros e amigos, aconteceu no salão de eventos do Restaurante Vila Grill.

Foram diversas as atrações da noite. O cantor Alan Vitor abriu as apresentações com uma linda canção sobre Paz, tema da festa. As jovens cantoras, Leticia e Laura Lunardi, fizeram uma belíssima homenagem aos anfitriões da festa, que comemoraram com muito orgulho os 25 anos da empresa.

Também foi prestada homenagem aos colaboradores: João Felipe Oro, Lóris Otávio Ararde e Roberto Klagenberg (que em 2012 completaram 10 anos de empresa); Casemiro Tiburski e Luiz Lorenzini (15 anos de empresa); Odair Marques de Bairros (20 anos de empresa) e Maria Helena Lunardi (25 anos de empresa), e a homenagem póstuma para o colega Daniel de Brito emocionou a todos.

Vindos direto de “Pingulizinho Baixo”, Nono Ernesto e Seu Haniball (personagens do Top Show) animaram a noite com um show de muito humor.

Todos os colaboradores foram presenteados, durante a janta ocorreu o sorteio de vários brindes. As crianças puderam se divertir com brinquedos e o Papai Noel também se fez presente distribuindo presentes a todas. A festa encerrou com a animação da banda Estrela do Oeste e Vilmarzinho Sonorizações.

A MACODESC agradece a todos pela presença e deseja um Feliz Natal e um 2013 abençoado por muitas conquistas, amizades e realizações.

Equipe Macodesc

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade