Projeto Social: MACODESC no Canteiro de Obras

By Macodesc | Inicial | Postado às 15:01
O projeto tem como tema MORADIA

 

Acompanhando a sua política de qualidade, a Macodesc e seus colaboradores vêm desenvolvendo diversos projetos sociais.

Neste ano, a empresa iniciou a execução do projeto MACODESC NO CANTEIRO DE OBRAS, um projeto tem como tema MORADIA.

O objetivo principal é selecionar e contemplar colaboradores da empresa com melhorias nas suas moradias, seja através de reformas ou até mesmo construção de sua casa, buscando proporcionar melhor a qualidade  de vida aos contemplados e suas famílias.

Para a escolha do beneficiário do projeto, realizou-se um levantamento que consistiu desde a aplicação de questionários e até visitas domiciliares para a identificação dos colaboradores alvo do projeto.

A etapa seguinte foi avaliar o desempenho dos candidatos nas atividade da empresa, tarefa que coube aos supervisores e encarregados. Para isto, foram adotados os seguintes critérios:

•          Funcionário com mais de 2 anos de empresa;

•          Possuir casa própria ou terreno;

•          Disposição para trabalhos voluntários tanto na empresa quanto na sociedade;

•          Bom relacionamento com colegas de trabalho, pontualidade, assiduidade, comprometimento, respeito aos superiores.


Desta forma, buscou-se contemplar não tão somente o mais necessitado, mas também, reconhecer os melhores profissionais e os colaboradores de fato comprometidos junto à empresa pela busca dos objetivos.

Desde o início do mês de abril, os colaboradores da MACODESC estão empenhados e comprometidos em concretizar este projeto. A mão de obra é voluntária dos próprios colegas de trabalho do contemplado.

Ficamos todos honrados e satisfeitos em ajudar a realizar o sonho de um colaborador. Além disso, a solidariedade dos colegas nos faz perceber que contamos com pessoas de bons valores e princípios, engajados e determinados a fazer o bem.

Neste primeiro projeto, o colaborador contemplado que atingiu a todos os requisitos foi Sr. LUIZ CARLOS ANTONIETTI.

Parabéns ao Sr. Luiz e a toda família MACODESC !


Equipe MACODESC

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade