Assinados os contratos de financiamento do Residencial Jardim Botânico

By Macodesc | Inicial | Postado às 13:33
Financiamento na planta beneficiará ao todo 39 mutuários

Na foto: Edimilson Dalmagro, representante da CEF, Sebastião Câmara, proprietário da Security, Stela e Paulo Stürmer, diretores da Macodesc. Créditos: Astor Staats, Jornal Gazeta Catarinense

Na última segunda-feira (17), foram firmados 31 contratos de financiamento na modalidade Minha Casa Minha Vida (MCMV) beneficiando mutuários do Residencial Jardim Botânico. O evento ocorreu nas dependências da Security Corretora de Imóveis que é correspondente da Caixa Econônica Federal.

Além dos 31 contratos assinados, ainda mais 08 estão previstos. Num total de 39 contratos de financiamento, 37 são na modalidade MCMV e 02 pelo SBPE.

Ao todo, o Residencial Jardim Botânico possui 80 unidades sendo que todas já foram comercializadas e devido ao grande sucesso, a Macodesc possui planos para lançar um novo empreendimento – já no segundo semestre de 2013 – com possibilidade de financiamento na planta deste o início das obras.

A direção da Macodesc quer agradecer às imobiliárias parceiras – em especial à Security que coordenou o processo de financiamento – mas, principalmente, agradece a todos os clientes que depositaram sua confiança na empresa.

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade