​Imóveis, a hora é de investir!

By Macodesc | Geral | Postado às 16:10

A Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) divulgou recentemente dados compilados que demonstram crescimento de 45% nas vendas de imóveis, entre julho e agosto, em comparação com o mesmo trimestre de 2019.

A avaliação passa por muitos fatores para que esse aquecimento tenha sido tão expressivo, mas destacam-se o fator pandemia que levou muita gente a readaptar sua casa para o home office, os juros baixos, as facilidades de financiamento e acesso ao crédito.

Comprar um imóvel, para a maior parte das pessoas, diz respeito à realização de um plano de vida, constituir família, dar um upgrade na qualidade de vida e, o fator mais sonhado, fugir do aluguel!

Diante dessa real situação que o Brasil vive no segmento imobiliário, o momento é excelente para adquirir um apartamento para viver ou investir. Com financiamentos convidativos e taxas de juros muito baixas, a Macodesc oferece apartamentos perfeitamente dimensionados às suas necessidades.

Fale com nossos consultores, conheça nossos empreendimentos. WhatsApp (49) 99191-3001

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade