Descubra as vantagens de investir com a Macodesc em Itajaí

By Macodesc | Geral | Postado às 15:40

O relatório anual de 2019 do Fipezap, aponta Santa Catarina com resultados acima da média nacional quanto à valorização imobiliária. E os melhores números estão em Itajaí, que além do maior crescimento percentual, detém a quarta melhor média de preço do metro quadrado de imóveis no estado e a 12ª no Brasil.

Em Itajaí, o aumento no número de empresas, principalmente sob os pilares do comércio exterior, incentiva a vinda de novos empresários para a cidade, implicando em maior movimentação imobiliária.

A qualidade de vida e o alto índice de desenvolvimento humano - 0,795 em uma escala de 0 a 1 - também são atrativos de uma cidade litorânea, com população estimada em 223 mil habitantes (IBGE/2020) e com bons números em saúde, educação e segurança.

Os benefícios para investidores aumentam consideravelmente com o imóvel na planta, proporcionando um índice ainda maior de valorização. É nesse momento que investir e posicionar-se para liquidez futura fazem todo sentido.

A Macodesc aposta em boa localização e boa arquitetura em seus negócios, o que garante ao seu cliente valorização e rentabilidade acima da média, como no caso do bairro Fazenda. Uma empresa sólida, com know-how construtivo de mais de 300 mil metros quadrados, em 33 anos de história, com obras públicas e privadas em seu currículo, gera confiança para negociações diretas, sem intermediários.

Segundo Deka França, consultora de vendas da Macodesc Itajaí, é possível adquirir um apartamento no Tivoli Plaza, um dos empreendimentos da construtora, com desconto diferenciado e condições facilitadas, adaptando os pagamentos a diferentes realidades e possibilidades.

Converse com um profissional de sua confiança e invista bem. Invista com a Macodesc!

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade