Venezuelanos integrarão a equipe Macodesc

By Macodesc | Geral | Postado às 16:00

A Macodesc, em parceria com a Organização Não Governamental AVSI Brasil, através da Operação “Acolhida”, contratou 12 colaboradores Venezuelanos que estavam alojados no abrigo da ONG, na cidade de Boa Vista, estado de Roraima. Os colaboradores passaram por um processo seletivo e foram escolhidos para fazerem parte do time Macodesc. Junto com eles, vieram também seus familiares, totalizando 45 imigrantes que serão acolhidos em nossa cidade.

Na manhã desta sexta-feira (23/07), os novos colaboradores foram recebidos na sede da empresa com um café da manhã como forma de confraternização e integração. Na oportunidade, conheceram um pouco mais da história da construtora e incorporadora, assim como seus novos colegas de trabalho.

A diversidade é um valor muito cultivado na Macodesc, pois acreditamos na importância de ter uma equipe com colaboradores de diferentes grupos culturais, agregando assim ideias e valores diferentes e permitindo enxergar possibilidades de um outro ponto de vista, colaborando para a criatividade e inovação da empresa. Afinal, não é de hoje que a Macodesc abre suas portas para abraçar novas culturas. Em 2014, 16 Haitianos foram contratados, e atualmente, contamos com 23 colaboradores deste país.

A Macodesc abraça seus colaboradores assim como uma família. Além desta integração, a empresa busca escutar, auxiliar e contribuir nessa conquista de espaço destas pessoas na cidade e na empresa. Nos sentimos honrados em mais uma vez contribuir com o acolhimento desses trabalhadores aqui no Brasil, atuando com responsabilidade social e visando um processo contínuo na melhoria da empresa e na relação com seus colaboradores e comunidade como um todo.

A Macodesc agradece todo envolvimento e dedicação da AVSI Brasil, por ser uma entidade muito séria e comprometida. Assim como, agradece também o engajamento dos colaboradores e de algumas entidades de nossa cidade, que nos auxiliaram a arrecadar roupas para serem doadas às famílias venezuelanas, que encontrarão um clima diferente do que estão acostumados. Os dias frios do nosso inverno serão amenizados pelo calor do nosso povo. Dentre elas, podemos citar: Bethel Jade, Ordem Demolay, Leo Clube, Rotaract.

Bienvenidos amigos venezuelanos!

Categorias

© 2016 MACODESC Construtora e Incorporadora. All Rights Reserved - Design by Tatticas - Desenvolvido por DBlinks - Política de Privacidade